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POLITICA DE QUALIDADE

A ADN LÓGICO S.A., implementa e desenvolve soluções tecnológicas, pretende ser uma empresa de referência em Angola com projecção nacional mantendo assim o foco no apoio ao desenvolvimento dos nossos clientes.

A ADN, assume o compromisso da melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão e de cumprir os requisitos aplicados, que, associado à capacidade de realização acima da média, garante a qualidade dos seus serviços, bem como a sustentabilidade da organização.

O nosso modelo de gestão valoriza a competência técnica e personalização do serviço em que a proximidade com o cliente permite apoiar o seu crescimento tecnológico, nas várias vertentes de actuação.

A estabilidade a dinâmica e a flexibilidade da equipa, conjuntamente com a aposta impulsionadora no I&D, permite sermos considerados parceiros credíveis para os fabricantes que nos reconhecem em todas as áreas em que actuamos.

Tendo por base estas linhas orientadoras, a empresa compromete-se:

  • A prestar serviços de elevada qualidade e valor acrescentado, alicerçados pelos valores intrínsecos à nossa organização:
    • Excelência – Ajudar os nossos clientes, parceiros e colaboradores a atingir a excelência, posicionando-nos entre e com os melhores;
    • Compromisso com o cliente – Estabelecer relações duradouras com clientes e parceiros baseadas na confiança e no benefício mútuo;
    • Integridade – Promoção do respeito pelos nossos clientes, parceiros e colaboradores, inspirando confiança, honrando compromissos, agindo e actuando eticamente e valorizando a diversidade;
    • Inovação – Promover a geração de ideias e conceitos e o desenvolvimento contínuo de soluções, metodologias e processos que visem acrescentar valor aos nossos clientes (internos e externos) e antecipar tendências.
  • A criar e manter uma equipa de excelência em termos profissionais e pessoais, assegurando:
    • A atração de talentos para a equipa ADN;
    • desenvolvimento contínuo profissional e pessoal dos nossos colaboradores;
    • A promoção do espírito de equipa;
    • O alcance e manutenção de elevados níveis de motivação e desempenho através do Empowerment de todos os colaboradores, independentemente do seu nível hierárquico e da responsabilização pelos resultados e reconhecimento dos mesmos.
  • A cumprir os requisitos de gestão da qualidade estabelecidos em normas internacionalmente reconhecidas, requisitos que visem a satisfação do cliente, requisitos legais e regulamentares assim como quaisquer outros requisitos que a organização considere relevantes e melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade;
  • A incluir objetivos quantificáveis de qualidade nos planos de negócio, procedendo à medição e avaliação dos riscos e resultados obtidos, à identificação de áreas de melhoria contínua e ao estabelecimento de programas de atuação, avançando de forma progressiva rumo à Excelência.

Em síntese, as nossas linhas orientadoras bem como políticas de atuação assentam num processo contínuo e sistemático de melhoria, promovendo o envolvimento de todos os elementos da organização, com vista a alcance da excelência.

A Administração

Janeiro 2021