PLANO ESTRATÉGICO

Acrescentar Valor

Garantir de crescimento e sustentabilidade, alicerçada em clientes mais satisfeitos e colaboradores mais envolvidos

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PLANO ESTRATÉGICO 2020 – 2025

Missão da ADN LÓGICO:

Proporcionar aos nossos clientes valor nas soluções criadas de uma forma socialmente responsável

Partindo do plano estratégico, enriquecido com a Visão 2020, elaborámos o caminho estratégico para 2020-2025.

Assim, a garantia de crescimento e sustentabilidade, alicerçada em clientes mais satisfeitos e colaboradores mais envolvidos são as bases da estratégia 2020-2025 da ADN LÓGICO, que se estrutura nos seguintes quatro vetores:

CRIAR VALOR – Para ter clientes satisfeitos

  • Conhecer bem os clientes.
  • Entregar soluções (propostas de valor) em vez de prestar serviços.
  • Implementar soluções “chave na mão”, ajustadas a cada cliente.
  • Superar as expetativas dos clientes.
  • Ter os clientes como promotores.
  • Disponibilizar serviços inovadores e desmaterializados.
  • Manter uma presença especializada no segmento superior.
  • Agilizar os processos internos e, assim, ganhar mais tempo para o cliente.

GERAR SATISFAÇÃO – Para manter colaboradores envolvidos

  • Preservar uma comunidade de pessoas com talento.
  • Cativar e reter mais talento.
  • Actuar com ética.
  • Compreender as novas gerações.
  • Contribuir para uma sociedade mais justa.
  • Promover a cultura inCentea como uma cultura própria, viva, vivida e com reconhecimento.
  • Desenvolver uma identidade forte e reconhecida.

CRESCER COM SUSTENTABILIDADE – Para ter um negócio saudável

  • Promover o crescimento orgânico e através de novas parcerias (fusões, aquisições ou outros modelos).
  • Aumentar a presença internacional, quer por aumento do negócio das subsidiárias, quer por aumento das vendas para os mercados internacionais a partir de Angola.
  • Desenvolver soluções próprias e internacionalizáveis.
  • Garantir a melhoria contínua dos processos de modo a ter as operações mais otimizadas.
  • Focar no que sabemos fazer bem, é fundamental para melhorar a rentabilidade.
  • Dinamizar o alinhamento com os parceiros de negócio de modo a facilitar o marketing e a notoriedade.
  • Reforçar as medidas que permitam o aumento da rentabilidade.

USAR A TECNOLOGIA – Para criar vantagens competitivas

  • Estar atento aos novos paradigmas.
  • Adotar as novas tecnologias.
  • Digitalizar a empresa.
  • “Cloudizar” as soluções.