PLANO ESTRATÉGICO 2020 – 2025
Missão da ADN LÓGICO:
Proporcionar aos nossos clientes valor nas soluções criadas de uma forma socialmente responsável
Partindo do plano estratégico, enriquecido com a Visão 2020, elaborámos o caminho estratégico para 2020-2025.
Assim, a garantia de crescimento e sustentabilidade, alicerçada em clientes mais satisfeitos e colaboradores mais envolvidos são as bases da estratégia 2020-2025 da ADN LÓGICO, que se estrutura nos seguintes quatro vetores:
CRIAR VALOR – Para ter clientes satisfeitos
- Conhecer bem os clientes.
- Entregar soluções (propostas de valor) em vez de prestar serviços.
- Implementar soluções “chave na mão”, ajustadas a cada cliente.
- Superar as expetativas dos clientes.
- Ter os clientes como promotores.
- Disponibilizar serviços inovadores e desmaterializados.
- Manter uma presença especializada no segmento superior.
- Agilizar os processos internos e, assim, ganhar mais tempo para o cliente.
GERAR SATISFAÇÃO – Para manter colaboradores envolvidos
- Preservar uma comunidade de pessoas com talento.
- Cativar e reter mais talento.
- Actuar com ética.
- Compreender as novas gerações.
- Contribuir para uma sociedade mais justa.
- Promover a cultura inCentea como uma cultura própria, viva, vivida e com reconhecimento.
- Desenvolver uma identidade forte e reconhecida.
CRESCER COM SUSTENTABILIDADE – Para ter um negócio saudável
- Promover o crescimento orgânico e através de novas parcerias (fusões, aquisições ou outros modelos).
- Aumentar a presença internacional, quer por aumento do negócio das subsidiárias, quer por aumento das vendas para os mercados internacionais a partir de Angola.
- Desenvolver soluções próprias e internacionalizáveis.
- Garantir a melhoria contínua dos processos de modo a ter as operações mais otimizadas.
- Focar no que sabemos fazer bem, é fundamental para melhorar a rentabilidade.
- Dinamizar o alinhamento com os parceiros de negócio de modo a facilitar o marketing e a notoriedade.
- Reforçar as medidas que permitam o aumento da rentabilidade.
USAR A TECNOLOGIA – Para criar vantagens competitivas
- Estar atento aos novos paradigmas.
- Adotar as novas tecnologias.
- Digitalizar a empresa.
- “Cloudizar” as soluções.